Dançando sozinho




E eu dancei sozinha,

Com hifens na língua

Colando cada pedaço que rasguei um dia.

Encontrei na sua ausência minha inspiração

E joguei minha tristeza do 20 andar do meu coração.

Sem pulso, sem palavras, uma canção instrumental

Conduzindo minha calma

Você aos poucos se torna um vulto,

Mas eu não queria, eu poderia te amar,

Poderíamos ser completos.

O céu multicolorido gritava no horizonte,

Chamava meu nome...

Pinceladas de estrelas refletiam no chão

Vários pincéis, várias telas,

Fotografias, palcos, cinema.

Dançando sozinha,

Bebendo um vinho, fumando um cigarro,

Lendo um poema, sorrindo o escárnio.

A outra página está em branco,

Podemos reescrevê-la, ou deixa-la manchar no tempo,

Irremediável...

2 comentários:

zilcy maria disse...

K RA K... Que lindo! Que máximo!
Que texto parecido tanto comigo...
Hj estou assim: Querendo dançar muito e sozinha...
Plenamente e completa em mim mesma!!! O máximo!
E quer saber...
às vezes é melhor deixar a página manchar no tempo
sobre determinado assunto e
reescrevê-la só se for uma outra e nova historia
Isso para mim é que seria "Irremediável"
Adorei!

Unknown disse...

Eu deixei esse blog à deriva e apareci hoje para revisitá-lo e relembrar outros tempos e vi alguns comentários em alguns textos. Obrigada! Realmente seria bom deixar manchar determinados assuntos e seguir em uma nova página!
Diana Magnavita.

Postar um comentário