Ementa


Eu quero um banho de chuva,

Um sonho compartilhado,

Quero noites de lua e

Um sorriso nos lábios.

Eu quero beijos e abraços

Escondidos no silêncio

E palavras ardendo

No calor latente.

Eu quero sons, ruídos e poesias,

Quero quebra cabeças encaixados,

Quero compartilhar cigarros,

Meu corpo e minha vida.

Quero ouvir e ser ouvida,

Quero uma tarde de domingo tranquila

E músicas sussurradas,

Quero um romance sem gelo,

E revelar segredos no escuro.

Quero olhares, toques, sensações,

O mundo de intensidades...

Quero diversos caminhos,

E quero estar a caminho dos teus braços.

Quero debruçar em tua janela

E desvelar teus mistérios

E quero me encontrar nos teus olhos,

Deflorar teus medos

Em um mar de rosas,

Em um copo de vodca,

Em meio a cinzas, velas, lençóis,

Entrelaça-me...

2 comentários:

Ranniere disse...

= Amor

Darlon disse...

Quero um banho de cheiro!

Postar um comentário